E tem gente que reclama o ano todo....

Então tá desejo um Feliz Natal e um grande stress de fim de ano HEHEHEHEHE
Estou mudando o meu Blog, para o meu hobby que é assistir Animes, ler Mangas, ler Livros, do meu Nintendo DS e do Wii, FESTAS entre outras coisas...

*Campeão Mundial(1983)
*Bicampeão da Libertadores da América(1983 e 1995)
*Tetracampeão da Copa do Brasil(1989, 1994, 1997 e 2001)
*Bicampeão Brasileiro(1981 e 1996)
*Campeão da Recopa Sulamericana(1996)
*Supercampeão do Brasil(1990)
*Campeão Copa Sul(1999)
Dia chato, os dias estão ficando chatos e quentes, quero o inverno, porém o verão só tem um prazer tomar uma Polar (cerveja 100% gaúcha) bem gelada, e a mulherada, essas que cada dia que vai ficando mais quente, mais curta ficam suas roupas, depois não vem me chamar de tarado!!!!