Estou mudando o meu Blog, para o meu hobby que é assistir Animes, ler Mangas, ler Livros, do meu Nintendo DS e do Wii, FESTAS entre outras coisas...
sábado, 11 de novembro de 2006
Como ia falando...
Como ia falando, continuamos a ficar paradas sem progredir para frente mas como diz a nossa amiga dos mares a lula: "...não vejo nda", "no meu governo não ocorre isto..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário