
Estou ficando farto do Brasil, país parece q ñ anda pra frente, ñ faz nda
simplesmente fica parado.
Acho que tudo mundo vai me chinga, mas infelizmente é isto mesmo, o povo
brasileiro só chinga e reclama agora tomar alguma atitude nda....

Charge Millôr

Nenhum comentário:
Postar um comentário